NOSSOS PILARES

O programa de aceleração trazem a sua startup para outro estágio com o acompanhamento de mentores referência, a troca com outras startups, ferramentas e plataformas de gestão, rodadas de negócios e aproximação de investidores e corporações

ACELERADORA
DE NEGÓCIOS
module png.png

Somos a ponte entre criativos e corporações. Buscamos empreendedores criativos, artistas e produtores para ampliar a atuação nos negócios, fomentar seus projetos e estabelecer uma rede de talentos focada em novos produtos e serviços como soluções inovadoras para o mercado

HUB 
CRIATIVO
innovation png.png

Diretamente em projetos que tenham mais sinergia com a Chaplin e através do programa de aceleração, aporte de investimento gerido pela Catarina Capital

APORTE
FINANCEIRO

EQUIPE CHAPLIN

Empreendedora e entusiasta da Economia Criativa, Kim é produtora multimídia, diretora audiovisual, especialista em Marketing e mestranda em Comunicação. Trabalhou em rádio, televisão e internet de forma efetiva e independente. Reforça na Chaplin a visão que conecta criatividade e business com foco no desenvolvimento de um mercado criativo escalável e economicamente sustentável.

Bacharel em Direito, consultor nas áreas: comercial, criatividade e empreendedorismo. Marcelo é Co-produtor, idealizador e curador de diversos projetos culturais e eventos criativos como Floripa Conecta, Semana Balaclava, Maratona Cultural, Stun Games Festival, Smart City Fórum Floripa, Innovation Summit. É conselheiro do Centro Sapiens, membro do conselho do Distritto 48 e mentor do Cocreation Lab.

Mais de 10 anos atuando como empreendedor no mercado criativo e de capitais, co-fundador de gestoras de investimento conceituadas em seus respectivos segmentos: SP Ventures e Catarina Capital. Foi fundador da primeira Aceleradora de Artistas no Brasil (Acelerarte) e atua como investidor em Economia Criativa, com dedicação plena a entender artistas e empreendedores.

Publicitário com MBA em Marketing Digital, trabalhou em diversas agências de publicidade atendendo contas como Brahma, Budweiser, Puma, KFC, Adria, Brasil Kirin entre outras marcas. Co-fundador da 2simple e do Arena Hub.

15 anos de experiência em Comunicação e Marketing Digital, com passagens por grandes agências, veículos e histórico de empreendedorismo em startups da indústria de mídia, esportes e entretenimento. Ao longo dos quase 10 anos empreendendo, desenvolveu habilidades em diversas áreas da comunicação, tornando-se especialista em estratégias, criação e planejamento de projetos e empresas. Do macro ao micro. 

Naiana é graduanda em Design Gráfico pela Universidade Federal de Santa Catarina. É a mente criativa por trás de toda parte gráfica e sites da Catarina Capital, sendo a principal responsável pelas Mídias Digitais e pelo Marketing. Além de seu domínio na área do Design Gráfico, ela sente grande interesse na área Editorial e UX/UI.

Pesquisadora científica em Economia Criativa e o consequente impacto no desenvolvimento socioeconômico em perímetros urbanos. Fez parte da gestão do Centro Sapiens (Sapiens Parque e UFSC) e do Cocreation Lab. Compõe a Catarina Capital, acredita no poder de impacto das startups e quer estar junto delas transformando o status quo através da inovação.